favorite - Copia.svg

Política de Montagem

1.   Considerações Gerais

Ao adquirir seu móvel, você pode contratar o serviço de montagem oferecido pelo Grupo Formosa, pelo valor fixo de R$ 39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos). Essa opção é exibida no final da compra.

A contratação do serviço de montagem é opcional. Você pode adquirir o produto sem adquirir o serviço de montagem, e realizar a montagem por iniciativa própria.

O serviço de montagem é disponibilizado para entregas efetuadas pelo próprio Grupo Formosa. Em casos de entregas efetuadas pelos correios, a montagem do produto fica sob responsabilidade do cliente.

Em casos de montagem realizada pelo próprio cliente ou empresa terceira, o Grupo Formosa não se responsabilizará por danos ocasionados no produto em decorrência desta montagem.

Para a realização da montagem de móveis é importante que a embalagem original do produto esteja intacta. Por isso, sempre confira o produto recebido e recuse a entrega se algo estiver errado. Ao recusar, faça uma anotação do motivo da recusa atrás da nota fiscal e entre em contato com o SAC pelos canais de atendimento.

E-mail: sac@formosanet.com.br

Telefone: (91) 3348-9819 


OBS: Não é de responsabilidade dos montadores transportar a mercadoria de um cômodo para outro, instalar ou fixar na parede, salvo em casos de montagem de armários aéreos.

Durante a montagem:

Caso o montador perceba qualquer problema com o produto, antes ou durante a execução do serviço, você será informado e o montador abrirá uma solicitação para que nossa equipe possa te ajudar!

Depois da montagem:

Caso seja percebido algum problema no produto ocasionado pela montagem, entre em contato com o SAC.


2.   Como Agendar o Serviço de Montagem

O agendamento da montagem só pode ser efetuado após a entrega do produto. Uma vez que o produto foi entregue, você deve seguir com os seguintes passos:

1-     Acesse o portal de agendamento de montagem: http://agendamento.formosamix.com.br

2-     Informe seu CPF.

1-     Informe o número do pedido que está informado na caixa do móvel entregue.

2-     Clique em ‘Consultar Pedido’.

3-     As informações referentes ao pedido serão exibidas. Verifique as informações.

4-     Selecione o móvel e informe data e período para a montagem

5-     Clique em ‘Calendário’ para abrir as datas disponíveis para agendamento.

6-     Está tudo certo? Clique em ‘Agendar Montagem’ e seu pedido de agendamento será enviado!


Se precisar de ajuda, entre em contato com o SAC pelos canais de atendimento indicados.