Clique e Retire
Coisas importantes que você precisa saber sobre Compre no Site e Retire na Loja:
- A modalidade de retirada em loja está sujeita à disponibilidade de estoque;
- O prazo para retirada é de até 24h e começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Para pedidos feitos aos fins de semana ou feriados, esse prazo pode se estender.
- O pedido só seguirá o fluxo de atendimento após a confirmação de pagamento;
a. Uma vez que a transação é pré-autorizada, o valor fica reservado no limite do cartão até que esta seja efetivada ou recusada. Este processo pode levar até 48h.
- Os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de retirada;
- O prazo de confirmação de pagamento, em compras efetuadas com cartão de crédito, depende da administradora do cartão e limite de crédito;
- Assim que seu pedido estiver disponível na loja escolhida, você receberá um email, ou mensagem via Whatsapp, com as instruções para retirar seu produto;
Do processo de retirada do pedido:
Pelo Titular: Ao comparecer à loja, o cliente deverá ir direto à recepção do Formosa Mix ou do Formosa Farma (a depender se o pedido é referente ao setor de farmácia ou de magazine) e informar que a compra foi realizada pelo site. O cliente deverá apresentar o documento de identificação original com foto e o número do pedido.
Por terceiros: Caso o cliente não consiga efetuar a retirada, um terceiro pode fazer. Neste caso, é necessário que seja apresentado o número do pedido e o documento de identificação original com foto do titular do pedido e da pessoa que está fazendo a retirada da mercadoria.
Observações: Quaisquer danos ou prejuízos causados aos produtos já retirados da loja são de inteira responsabilidade do cliente.
O horário da retirada será sempre de 2a a 6a feira, no horário comercial.
IMPORTANTE: Você tem até 8 dias para retirar o seu pedido, a contar do recebimento do e-mail de confirmação de retirada do produto. Após este período, o produto voltará ao nosso centro de distribuição e o valor do pedido será convertido em crédito em loja.
OBS: Uma vez que o pedido foi concluído, não é mais possível alterar a forma de pagamento, o endereço de entrega e o produto (incluir, retirar ou modificar quantidade).
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
E-mail: sac@formosanet.com.br
Telefone: (91) 3348-9819