MagazineFarmácia

Devolução de produto com defeito

Pode ser solicitada até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente, pelo whatsapp 91 3348-9818 ou no site formosa.com.br.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

  1. Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.
  2. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou, tendo encaminhado seu produto para assistência técnica, não tenha tido retorno do atendimento, entre em contato conosco.
  3. Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Formosa, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.